Baixo

O Baixo é semelhante à uma guitarra elétrica,maior em tamanho e com um som mais grave. A Guitarra é usada tanto no rock como no jazz, blues, samba, entre outros diferentes estilos. No curso o aluno estuda, além dos métodos e técnicas do violão a palhetada, Finger Picking, entre outras. As escalas, os intervalos e o desenvolvimento da mão direita são partes muito importantes para o desenvolvimento do aluno, desprendendo-o da leitura e dando-lhe a liberdade para improvisar, criar e utilizar todas as técnicas exercitadas e acompanhadas pelo professor.

 

 

Professores

Flávio Fevereiro

Iniciou seus estudos musicais em 1995 no Conservatório Nacional de Cultura Musical em Guitarra, com o maestro Roberto Bueno, tendo se formado em 1998. Em 1999 entrou na ULM em violão erudito, tendo estudado com os professores Cláudio Weiszmann e Éverton Gloeden, entre outros, e posteriormente na
Emesp estudou alaúde e teorba com Guilherme de Camargo. Em 2007 se formou como bacharel em violão erudito pela UNiCSUL, como bolsista. Atuou como professor de violão em diversos projetos sócio culturais, como projeto Guri e projeto Guri Santa Marcelina, desde 2001 até 2014. Dentre estes projetos teve a honra de tocar com grandes nomes dá música brasileira, como Toquinho, Yamandú Costa, Mônica Salmaso, Renato Teixeira, entre outros.


 Ligue e agende sua aula!
+55 (11) 55429079